Teste Banner

This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RETORNO COM A NUTRICIONISTA...





Um feliz boa tarde, hoje tive retorno com a Nutri, na verdade era pra retornar somente no dia 16 de fevereiro, mas como estou de férias decidi retornar agora antes de voltar a trabalhar, e a boa notícia é que em 2 mese  e seis dias emagreci 9 kilos para nunca mais voltar. Não foi tão difícil mais tenho certeza que poderia ter emagrecido mais se não fosse pelos pequenos deslizes rsrsrrs. Mesmo assim estou muito feliz e motivada, agora é ter paciência tenho a consciência que a perda de peso não será igual do que se eu tivesse feito a cirurgia, então preciso dar um desconto pra mim mesmo. Estou muito feliz também pelos blogs que visitei e vi a vitória de muitas amigas (os) parabéns a todos, e obrigado pelas visitas. bjs.

12 comentários:

  1. Oi amiga, parabéns pelos 9 kg!!!
    Quero agradecer sua visitinha no meu blog, fiquei muito feliz mesmo.
    Passei aqui pra avisar que a cirurgia foi adiada!!! Menina você não imagina o tamanho da minha ira quando ligaram pra mim ontem faltando uma hora pra minha internação e cancelaram!!!
    Fiquei muito mal, tive que tomar até calmante.
    Mas tudo bem, não há o que fazer, a não ser esperar.
    Continua comigo tá? Vocês estão sendo muito importantes pra mim.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. oieeeee querida

    vc esta ótima, esta de parabéns que continue assim eliminando, deslize no começo é melhor q mesmo deslizando emagrece, mais depois mesmo sem deslize é difícil perder uma grama. Mais maioria com 1 ano esta magrinho ou faltando pouco pra meta, os últimos quilos menina são torturantes, mais a gente consegue, n cheguei no meu obj ainda mais creio q ainda chego.
    Vc acredito q com 1 ano esta magrinha vc vai ver

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oiee, vim retribuir a visita e estou te seguindo ok.

    Parabéns pelo ótimo resultado.
    Vamos juntas na luta né.


    Beijocas da Brenda
    diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Brenda fiquei muito feliz com sua visita.bjs obrigado.

      Excluir
  4. Oie,
    estou retribuindo sua visita e amei seu blog, já estou te seguindo.

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, retribuindo sua visita e tb estou te seguindo!
    Atualize o blog para sabermos como anda sua eliminação.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá! tudo bem? Obrigado pela visita. Estou te seguindo. Quando puder atualizar as notícias ficaremos felizes :)


    Valber

    ResponderExcluir
  7. FORÇA MINHA QUERIDA TBM ESTOU AGUARDANDO MINHA CIRURGIA QUE dEUS NOS FORTALEÇA SEMPRE, ESTAREI ORANDO POR VC, QUE DEUS A ABENÇOE BJOSSS

    ResponderExcluir