Teste Banner

This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O início

Inicio este blog já em gratidão a Deus, sabendo que através da sua infinita misericórdia todas as coisas são possíveis.
Estou no começo de um grande processo talvez o maior em que já passei na vida. Em ter que tomar uma grande decisão de mudança, mesmo sabendo que é pra melhor, tenho que enfrentar o receio, o medo, as dúvidas, a insegurança.
Desejo através deste blog compartilhar as minhas experiências e também de alguma maneira  quero poder ajudar alguém.
Já estou na fase pré operatoria para fazer a cirurgia bariátrica técnica Gastrectomia Vertical (sleeve). Já fiz todos os exames e aguardando a aprovação do convênio, e com desejo no coração de operar até o mês de janeiro de 2013.
Confesso que junto com este desejo ainda vem o medo, a insegurança, mas acima de todo e qualquer sentimento negativo tenho procurado depositar a minha confiança em Deus.
Tenho lido muitos blogs e relatos de outras pessoas que já passaram por isso ou assim como eu tem aguardado a aprovação do convênio. Estes blogs me inspiraram a também fazer o meu, uma ótima maneira de não pensarmos só em nós mesmos, mas de podermos relatar e dividirmos experiências e saber que o que escrevemos poderá também ajudar outras pessoas.
Desde já agradeço a visita, e da mesma maneira também continuarei visitando outros blogs.um forte abraço.


13 comentários:

  1. Passando para agradecer sua visita, muito obrigada e seja bem vinda....
    Vai dar tudo certo, tenha fé, e desabafe aqui no blog, é uma terapia e tanto rssss, uma mudança enorme de vida, mas muito prazerosa...
    Boa sorte, e estou sempre aqui viu...beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agradeço muito sua visita, é um grande incentivo pra mim Rosi.Deus a abençoe bjs.

      Excluir
  2. Obrigado Isac, fiquei muito feliz pela visita, abr.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, queria agradecer a visita em meu blog, obrigada pelo carinho, seja bem vinda!
    Já estou participando do teu site, e vou colocar teu blog lá na minha listinha também pra te ajudar a divulgar.
    Legal que eu e você estamos na mesma situação, esperando a liberação e rezando para que a cirurgia aconteça até janeiro do ano que vem!!!
    De qual estado você é?
    Vou passar sempre por aqui. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Suziane, estarei sempre visitando seu blog, bjs.

      Excluir
  4. oi obrigado pela visita!! que Deus nos ilumine e nos dê coragem nessa caminhada bjoss

    ResponderExcluir
  5. oi querida

    já estou te seguindo, obrigada por me seguir, com certeza quero acompanhar vc e torcer por vc, pode contar comigo.
    a ana banana que tem blog ela tb fez um blog desde o momento que pensou em operar e já faz 4 meses q ela operou, esta ótima e cada dia conquistando, creio que vc conseguirá eu n sou melhor e nem mais merecedora que vc a luz é para todos e Deus concede o desejo de nosso coração descanse nele sempre, as promessas dele se cumpre.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É normal a ansiedade, medo e insegurança..mas se já fez os exames e deu tudo certo, vá firme, pense nas pessoas que já fizeram e mudaram seu estilo de vida. Estou aqui torcendo por você..Boa sorte!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Ansiedade e cruel, mas difícil nao ter! Daqui a 3 dias vou fazer minha gastrectomia , da uma olhada no meu blog meusleeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe sua cirurgia estarei te seguindo edyana e acompanhando, um abraço.

      Excluir