Teste Banner

This is an example of a HTML caption with a link.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Meus novos ajudantes


Estes tem sido meus novos ajudantes nesta caminhada, e onde encontrar se interessar a alguém, Esta panela a vapor é ótima cozinha os legumes e verduras rapidinho,  não só mantém o sabor mas realça, sinceramente passei a sentir gosto nos legumes, pois quando eu cozinhava eles perdiam o sabor, o que me desmotivava a comer. E a esteira também é ótima, procurei bastante na internet, porque essas que tem pra vender em lojas comuns tem o motor fraco, e não aguentam muito peso. e nesta loja que eu comprei, as esteiras são semi profissionais, o preço super em conta comparado ao das outras lojas, eles parcelaram e entregaram direitinho.

http://www.ergolife.com.br/?acao=produto&cod=8

http://www.extra.com.br/Eletroportateis/PanelasEletricas/Panela-Eletrica-a-Vapor-Logic-Bom-Gosto-LS-5K118-11L-828723.html


3 comentários:

  1. Que legal, eu ainda nem comecei com a academia, são inúmeros motivos, mas eu vou começar, não compro uma esteira pq eu sei q vai ficar encostada, não tenho pique para fazer esse tipo de exercicio solitaria kkkkkk, beijinhos e força

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita. A partir de agora tbm seguirei vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste minha cirurgia foi adiada porque fiquei gripada. Chequei a me internar e tudo pra operar Flores mas, nao deu! Com relação ao seu convênio ter negado, entre na justiça pra regulamentar o seu direito.
    Edyana meusleeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir