Teste Banner

This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nunca desista dos seus SONHOS.

Bom dia a todos, todos nós temos sonhos, planos, expectativas, mas a verdade é que nem sempre as coisas acontecem como nós queremos ou esperamos. E graças a Deus por isso, aí você me pergunta, como agradecer por algo que não aconteceu?
Agradecer a Deus por algo que você desejava mais não aconteceu é ter absoluta certeza e confiança NELE,
é a certeza que a sua vitória vira, pode não ser da maneira que você gostaria que fosse, mas ela certamente acontecerá. Isso não é positivismo não, se chama FÉ em Deus, o firme fundamento das coisas que se esperam.
Mas esse não é um blog pra relatar sobre a cirurgia sleeve? sim, mas como já havia dito em outro post, por enquanto minha cirurgia não foi aprovada. E no post O INICIO, já havia relato o desejo não só de relatar minha cirurgia mas de ajudar alguém com as minhas experiências.
É muito bom saber que a nossa vida está entregue nas mãos do criador. Essa é a primeira atitude que devemos tomar quando decidimos MUDAR, Confiar a ELE nossos planos.Seja na área profissional, amorosa, familiar, financeira, ou simplesmemte os hábitos alimentares para uma saúde melhor, nada nesta vida é fácil, e todos estamos sujeitos a falhar, a cair, mas se crermos o levantar é de Deus, etá escrito na sua palavra (Bíblia Sagrada). Portando nunca desista dos seus sonhos, essas são as palavras que eu não quero me esquecer nos momentos mais difíceis, pois esses vem e vão, mas eles não podem nos derrubar e deixarmos prostrados sem forças para caminhar. Afinal tivemos dificuldades e conseguimos chegar até aqui.
A baixo segue um vídeo de superação e outro motivacional. Eu as(os) convido a assistir, são maravilhosos,






Mas uma vez eu digo, nunca desista dos seus sonhos...

                               ouça e medite nesta letra.







  

8 comentários:

  1. nunca devemos desistir dos nossos sonhos, adorei o video, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, nunca podemos desistir, mesmo quando tudo parece estar perdido há um propósito, há o momento certo. Lindo vídeo.

    ResponderExcluir
  3. oi querida

    feliz 2013 para vc e sua família, que as bençãos de Jesus esteja sobre seu lar sempre.


    sonhos jamais devem morrer e sim ser sonhados E MEDITADOS PERANTE dEUS PQ ELE É QUE NOS FAZ REALIZAR, Que nesse proximo ano mtos mais sonhos sejam conquistados.

    felicidades
    bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Deus a abençoe grandemente, que 2013 seja um ano de realizaçoes e muita alegria.bjs.

      Excluir
  4. Obrigado Isac sucesso pra você também. um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Força e fé, essa espera será recompensada!!
    Beijos

    ResponderExcluir